Boletim nº 10

5 de maio de 2014

Coutinho diz que Diretoria já chegou a consenso sobre o GEP Carreira

 
 

A reunião de quarta-feira (30) com as presenças do presidente Luciano Coutinho, do vice-presidente Wagner Bittencourt e do diretor da Área de Recursos Humanos, Fernando Marques, trouxe importante notícia para os empregados do BNDES. De acordo com Coutinho, a Diretoria do Banco já chegou a consenso sobre o GEP Carreira e, atualmente, está conversando com órgãos de Brasília para poder avançar em direção à implantação do projeto. “As conversas estão evoluindo bem”, disse o presidente.

Os integrantes da Diretoria do Banco deixaram patente o compromisso de concluir o processo de implantação do Plano de Carreira, a esta altura dos acontecimentos, de forma breve. Nas palavras do vice-presidente, “é importante que a conclusão do GEP seja realizada ainda no primeiro semestre de 2014”. Os dirigentes do Banco disseram que dois pontos cruciais do projeto – a unificação dos cargos de técnico de arquivo e técnico administrativo e a manutenção/incorporação da gratificação de função dos executivos – permanecem no GEP aprovado pela Diretoria.

Em razão das promessas anteriores, as Associações aguardam com expectativa, mas de forma cautelosa, o mais breve possível, comunicado do Banco oficializando tudo o que foi dito na reunião do dia 30 de abril.

As Associações de Funcionários do Sistema BNDES

Boletins anteriores