Mensagem de adeus
 
 

Nosso amigo Norival se foi, mas deixa em nossos corações as recordações de muitos bons momentos: de alegria, de descontração, mas também de trabalho diligente, de superação de dificuldades, de conversas francas e abertas, de conselhos sábios, próprios de um coração bom e generoso que compartilhava experiências e vivências.

Foi uma grande perda para todos nós do BNDES, que tivemos a oportunidade de desfrutar de sua convivência desde 21 de novembro de 1977, nos enriquecendo com sua amizade, companhia e bom humor.

Por isso, agradecemos imensamente à família do nosso colega e amigo Norival pelo tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Certos de que o Paraíso está em festa com sua chegada, nutrimos a esperança de um dia nos reencontrarmos com aquele que, para muitos de nós, foi como um irmão.

Com nossas mais sinceras condolências e com os votos de que Norival descanse em paz!

Os Amigos do BNDES
_________________

(*) O associado Norival Mageste da Cruz, que trabalhou no Escritório do BNDES em São Paulo, faleceu no último dia 2 de julho.

 
 
Acontece
EDITORIAL
Sobre a reestruturação no BNDES. Como fazê-la?
Acontece
MESA PAS
Fortalecendo a luta pela Saúde
Acontece

NEGOCIAÇÃO 2018
Reuniões para definir Pauta continuarão em 12 e 16 de julho

Acontece
Nova palestra jurídica em 17 de julho
Opinião
Evento de Planejamento, por Paulo Moreira Franco

VERSÃO IMPRESSA

(arquivo em PDF)

EDIÇÕES ANTERIORES

(a partir de 2002)

AGENDA

 

Lançamento

Será lançado nesta quinta-feira (12), às 17h, na Livraria da Travessa (Rua Sete de Setembro 54), o livro "Compliance Anticorrupção – A Lei das Estatais e a Defesa do Estado Democrático de Direito", de Leandro de Matos Coutinho, publicado pela Editora Lumen Jurus.