Atualizado em 22/10/2021

A AFBNDES renovou o contrato de telefonia móvel com a Vivo, que continua a apresentar os melhores preços e serviços do mercado. A abertura para adesões de linhas novas, portabilidades e migrações aconteceu em 25 de outubro de 2021, através do WhatsApp (21) 99214-4870 – opção 2 do menu de atendimento. Confira, abaixo, as condições oferecidas:

Minutos locais ilimitados

R$ 0,00

Intragrupo

R$ 0,00

Minutos DDD Ilimitados (Usando o 15)

R$ 0,00

SMS avulso

R$ 0,00

Serviço de gestor on-line gratuito para todas as linhas do plano

 

Pacotes de dados oferecidos

5GB

(R$ 29,99)

10GB

(R$ 39,99)

15GB

(R$ 54,99)

Será cobrado o valor de R$11,00 referente à taxa administrativa.

No primeiro momento da campanha, será possível a realização de portabilidade de linha do Plano Claro para o Plano Vivo.

O associado que já possuir uma linha de celular trazê-la para o Plano Corporativo da AFBNDES. Consulte mais informações pelo WhatsAPP (21) 99214-4870.

Mais detalhes do Plano Vivo

– O associado deverá permanecer no plano pelo período mínimo de 12 meses. A saída ou o cancelamento da linha implicará em multa rescisória estipulada pela Vivo. 

– A cobrança das faturas será efetuada no dia 15 de cada mês, através de débito automático no Banco do Brasil ou no Itaú. 

– Relatório com o detalhamento das ligações de cada linha é disponibilizado na área restrita ao sócio do site da AFBNDES. Para ter acesso, é necessária a utilização de senha, que deverá ser solicitada ao Setor de Atendimento da Associação. A entidade não emite o detalhamento impresso.  

– Não existe limite para a quantidade de linhas adquiridas por associado, desde que este possa assumir o compromisso de efetuar o pagamento das mesmas por meio de débito automático, todas na mesma conta bancária. 

Condições para participar do Plano Vivo

Apenas sócios das categorias “E” (efetivo) podem aderir ao plano. O sócio especial “B” poderá ingressar no mesmo desde que seja pensionista de ex-funcionário do BNDES. Além disso, todos esses sócios devem ter conta em um dos dois bancos conveniados com a AFBNDES (Banco do Brasil e Itaú).

AFBNDES/Atendimento

O Atendimento da AFBNDES tem serviço virtual para agilizar o contato com o associado nesse momento de distanciamento social. Para acessar o chat bot o associado deve enviar uma mensagem para o WhatsApp: (21) 99214-4870. O setor também atende pelo e-mail: atendimento@afbndes.org.br