A partir da fatura de setembro de 2025, sua conta relativa ao plano de telefonia será acessada pelo site da AFBNDES (seção “Serviços/Telefonia”). É só clicar no botão “Confira sua conta de telefonia” (imagem abaixo) para ter o acesso desejado.

Ao clicar no botão você será direcionado ao portal, como na imagem abaixo:

Caso seja o primeiro acesso, deverá então clicar na opção “Cadastra-se” e, na tela seguinte, inserir o número do CPF e o e-mail cadastrado no sistema da AFBNDES. Feito isso, receberá, então, um e-mail informando uma senha de acesso provisória.
Caso não receba o e-mail, precisará entrar em contato com o suporte da Telefonia pelo canal 21 98343-0381 (WhatsApp) para confirmar seu e-mail, caso tenha digitado um e-mail divergente do cadastrado.

Após receber o e-mail, deverá retornar ao portal e preencher os dados com o CPF. Após isso, terá acesso a uma tela para que defina as faturas a serem acessadas e baixadas via arquivos em PDF.
Para as faturas anteriores a março de 2024, ainda será necessário o acesso pelo modelo anterior, na página principal da AFBNDES (“Área do Sócio”), até que toda a migração seja concluída.
Para esclarecimentos adicionais, entrar em contato pelo canal 21 98343-0381 (WhatsApp).