
Itens da Cachaçaria Dom Tápparo foram doados ao Comitê. A renda do leilão será destinada às instituições atendidas
VÍNCULO 1641 – a O Comitê da Cidadania do BNDES realizará um leilão de bebidas no dia 22 de maio (quinta-feira), das 12h às 14h, no novo espaço de convivência disponível no térreo do Edserj. As bebidas são da premiadíssima Cachaçaria Dom Tápparo e foram doadas ao Comitê.
São 11 itens do renomado fabricante (ver foto), eleito recentemente o Melhor do Mundo na Global Spirits Masters Competition, promovida pela plataforma britânica The Spirits Business.
Medalhas de ouro e prata vieram com bebidas à base de frutas, concorrendo com produtores de 36 países.
O negócio familiar de cachaça artesanal hoje envolve a segunda e terceira gerações da família Tápparo, que produz bebidas envelhecidas em diversos tipos de madeira, como carvalhos europeu e americano, amburana e jequitibá.
Os recursos do leilão promovido pelo Comitê da Cidadania serão destinados às instituições apoiadas, que acolhem e ajudam pessoas carentes.
Os colegas que desejarem participar do leilão poderão conferir os itens de seu interesse com Bruno Malburg (10º andar, estação de trabalho 069, ramal 7393).