Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Convênios

Academia Bodytech

O benefício é exclusivo para associados da AFBNDES que efetuarem a matrícula no Setor de Atendimento da Associação (WhatsApp). O convênio também inclui a isenção da taxa de matrícula e flexibilidade de trancamento.

A cobrança, via débito automático, é realizada no dia 15 do mês anterior da utilização da academia, com a inscrição ocorrendo até o dia 10. Para os sócios que fizerem a adesão entre os dias 11 e 25 de cada mês, a 1ª mensalidade deverá ser paga no ato da inscrição. A AFBNDES cobra uma taxa de administração de R$12,00 ao mês, que já está incluída no valor da mensalidade.

Mais informações e adesões no Atendimento da AFBNDES, pelo WhatsApp (21) 99214-4870

Desjejum Padaria e Restaurante

Localizada num casarão histórico de 1898 em Botafogo (Rua Álvaro Ramos 11, em frente à Rua da Passagem), a Desjejum Padaria e Restaurante oferece descontos para os associados da AFBNDES. A casa funciona de terça a domingo, com café da manhã a partir das 8h e também para o serviço de delivery, fechando às 22h (terças, quartas e quintas), 21h (domingos) ou às 23h (sextas e sábados). A padaria oferece pães de fermentação natural e longa fermentação, doces, bolos e tortas e sanduíches, entre outros. Já o restaurante funciona para o almoço das 11h30 às 15h30, tendo a opção à la carte e pratos executivos (estes, servidos de terça a sexta-feira). À noite são servidos sanduíches, pizzas, sopas, saladas e tartines.

A Desjejum oferece para os associados um desconto de 10% no valor do que for consumido no local, válido em todos os dias e horários (exceto no serviço de bufê de café da manhã), mediante a apresentação da carteira social da AFBNDES ou do crachá funcional do BNDES. Reservas e delivery pelo tel. 3439-9565. Mais informações sobre o estabelecimento no Instagram e no Facebook.

Agência de Viagens Fun Days

A AFBNDES fechou convênio com a Agência de Viagens Fun Days Tour. A proposta é organizar uma viagem personalizada em grupo exclusivo para os associados, suas famílias e amigos. O destino é a cidade de Orlando, na Semana Santa de 2023 (com visitas aos parques da Walt Disney World e Universal Studios, entre outras atividades e passeios).

Contatos de adesão para o grupo “Orlando Fun Days – AFBNDES na Disney” pelos telefones (24) 98818-9999 e (24) 98828-9999. Mais informações no site www.fundaystour.com.br e no Instagram @fundaystour e @disneyemgrupo.

Estação das letras 

A Estação das Letras (IEL) oferece 15% de desconto para os associados da AFBNDES em qualquer curso oferecido pelo Instituto. Basta apresentar declaração da Associação comprovando que é sócio no ato da matrícula. Para consultar a programação de cursos e eventos do IEL e fazer sua inscrição, acesse o site www.estacaodasletras.com.br

Mais informações pelo telefone/Whatsapp. (21) 99127-4088, de segunda a sexta-feira, de 14h às 20h (e-mail iel@estacaodasletras.com.br).

Escola de Negócios e Seguros

A AFBNDES fechou convênio com a Escola de Negócios e Seguros (ENS), que possui 51 anos de existência e é reconhecida como centro de excelência na formação e qualificação de uma mão de obra específica e fundamental para a economia. A entidade oferece cursos de nível técnico até MBA e assumiu, ao longo dos anos, a missão de difundir o conhecimento em seguros.

Por meio deste convênio, a ENS concede descontos aos associados da AFBNDES e seus respectivos dependentes. São 20% de desconto nos cursos de graduação, MBA e pós-graduação, e 10% nos cursos de extensão.

Com sede no Rio de Janeiro, a ENS mantém uma unidade em São Paulo (SP) e conta com a atuação de coordenadoras e de parceiros em todas as regiões do País, o que confere capilaridade ao seu trabalho.

A ENS está localizada na Rua Senador Dantas, 74, 3º andar, Centro. Mais informações pelo telefone 0800-0253322 ou no site www.ens.edu.br.

Formato Vino & Forneria

Localizada junto ao Metrô Botafogo, o estabelecimento produz diariamente seu cardápio, de forma artesanal, utilizando os melhores ingredientes. A casa oferece para associados da AFBNDES desconto de 10%, de segunda a quinta-feira, no restaurante, mediante apresentação da carteira social. Além disso, os pedidos de delivery podem ser realizados pelo WhatsApp 96431-1019 ou pelo telefone 3798-3585, mencionando o código AFBNDES.

A Formato Vino & Forneria está localizada na Rua Nelson Mandela 100, loja 122, Botafogo. Horário de funcionamento: domingo a quinta, das 12h a 0h; sexta e sábado, das 12h às 2h. Horário de funcionamento do delivery: todos os dias, das 11h30 às 23h45. Mais informações pelo e-mail contato@formatopizzaria.com.br, no site www.formatopizzaria.com.br ou no Instagram.

Os associados da AFBNDES e seus respectivos dependentes poderão usufruir dos descontos constantes nesta relação de convênios, mediante apresentação da carteira social. Os descontos não são cumulativos com outras promoções em vigor. Para informações de como firmar convênio com a AFBNDES, clique aqui.

Associação dos
Funcionários do BNDES

Av. República do Chile, 100 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-170

E-mail: afbndes@afbndes.org.br | Telefone: 0800 232 6337

Av. República do Chile 100, subsolo 1, Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-917
E-mail: afbndes@afbndes.org.br
Telefone: 0800 232 6337

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: AFBNDES

×