Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Conheça os produtos oferecidos pela Carteira de Seguros da AFBNDES

A AFBNDES oferece aos associados e seus dependentes diversas coberturas de seguros. Para esta atividade, conta com a parceria do Grupo Interbrok, que comemorou 105 anos de existência em 2022 e trabalha com a AFBNDES desde 2005.

O Grupo Interbrok, a fim de proporcionar melhor experiência na contratação e acompanhamento dos seguros, atualizou a plataforma de atendimento aos clientes do grupo de afinidades no website da WIM Central de Seguros, onde o associado pode enviar seus dados para contato. Basta informar no campo “Grupo de Afinidade”, o nome da AFBNDES e em breve terá o retorno das atendentes da corretora.

Além disso, a WIM estará ao seu lado não apenas na hora da contratação, mas durante toda a vigência de sua apólice, para que você tenha todo o auxílio que precisar e faça escolhas inteligentes sempre.

Não deixe de pedir uma cotação quando precisar de um seguro novo ou estiver próximo a sua renovação.

As principais modalidades oferecidas atualmente são:

Seguro de Veículos – Condições vantajosas e descontos especiais nas melhores seguradoras do mercado. Nesta modalidade os descontos são os mesmos para o cônjuge do associado e/ou funcionário do BNDES, além de pais e filhos. Outros parentes recebem desconto menor, mas ainda significativos.

Seguro de Vida Complementar – Seguro de vida desenvolvido sob medida para os funcionários do BNDES, com taxas por faixa etária. Além da cobertura em caso de morte do titular, são oferecidas coberturas especiais em caso de acidente, invalidez, falecimento do cônjuge e de filhos com idade entre 14 e 18 anos.

A AFBNDES sempre atenta às necessidades dos associados incorporou na apólice de vida vigente, a importante cobertura de Assistência Funeral, a qual deixou de ser oferecida como benefício pelo BNDES/PLASEG. Essa nova cobertura está com um custo bastante reduzido. Para os segurados que já fazem parte da apólice, em caso de necessidade ligue: 0800.778.1073 ou 4004-1073 e forneça o número do CPF. Para acessar o manual, clique aqui.

Se você ainda não faz parte do Seguro de Vida Complementar, entre em contato com a AFBNDES para saber as condições.

Seguro residência – tudo o que importa para nós está dentro de nossa casa. Proteger corretamente os nossos bens conquistados com tanto esforço e, sem dúvida alguma, a melhor escolha que podemos fazer. Além disso, seu seguro residencial pode oferecer um conjunto completo de assistências muito úteis no dia a dia.

Seguro Viagem – O seguro viagem contém um conjunto de coberturas elaboradas para garantir a tranquilidade do viajante proporcionando assistências variadas sem que ocorra desembolso diante de situações imprevistas. Entre as coberturas estão: assistência médica, assistência jurídica, adiantamento de fianças, auxílio financeiro, seguro bagagem, além da cobertura de gastos por conta de atraso ou cancelamento de voo. Esta modalidade é definida considerando a peculiaridade de cada viagem.

Seguro para Equipamentos Portáteis – destina-se a proteger o seu equipamento e lhe dar liberdade para usá-lo sempre que desejar. E tão importante quanto contratar um seguro para ele, é contratar o seguro certo e o mais adequado para você, seja para uso pessoal, profissional ou lazer. Na WIM você encontra a assessoria de quem entendo do assunto e as melhores opções de seguro do mercado.

Seguro Fiança – oferecemos as melhores soluções para a tranquilidade e segurança de inquilinos e proprietários de imóveis. Este seguro garante o pagamento das mensalidades de aluguel e respectivas multas moratórias, eliminando a burocracia da procura de um fiador.

Seguro de Bike – as melhores e mais modernas opções de coberturas para proteger sua bike e além dela, também protege o mais importante você e terceiros envolvidos num eventual acidente.

Seguro Pet – nossos amados pets são tão especiais que são como membros da família e quando adoecem queremos proporcionar o melhor tratamento para eles. E como imprevistos acontecem quando menos esperamos ter um seguro Pet é a certeza de que isso vai acontecer.

Se o associado necessitar de outras coberturas que não foram relacionadas ou quiser maiores informações, poderá entrar em contato com a Equipe do Grupo Interbrok, que fica no Setor de Atendimento da AFBNDES, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, ou através do telefone 0800.232.6337 ou pelo WhatsApp (21) 99214-4870. Além disso, você pode pedir cotação de qualquer dos produtos no website da WIM, basta acessar www.wim.com.br e indicar no pedido o grupo de afinidade AFBNDES.

Saiba mais

Associação dos
Funcionários do BNDES

Av. República do Chile, 100 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-170

E-mail: afbndes@afbndes.org.br | Telefone: 0800 232 6337

Av. República do Chile 100, subsolo 1, Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-917
E-mail: afbndes@afbndes.org.br
Telefone: 0800 232 6337

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: AFBNDES

×