Colegas benedenses beneficiários da ação movida pelo Sindicato dos Bancários do Rio para reparação de perdas pela não aplicação da correção da Unidade de Referência de Preços (URP) nos salários de abril e maio de 1988 estão recebendo correspondência em suas residências com orientação para que façam a transferência de dois mil reais para fins de certidões cartorárias de forma a receberem o valor relativo à execução do processo judicial. Trata-se de um golpe!
Os advogados do Sindicato informaram à AFBNDES que esta orientação não procede. Os beneficiários devem entrar em contato com a entidade sindical para se informar sobre o procedimento adequado por meio dos telefones (21) 2103-4132 e (21) 2103-4133.
Quem foi beneficiado – Somente os funcionários que fizeram parte da ação receberão os valores, não sendo mais possível o ingresso de outros sindicalizados na ação, em razão da fase processual em que a mesma se encontra.
Funcionários sindicalizados das representações de São Paulo, Recife e Brasília não foram abarcados pela ação, em razão da legitimidade do sindicato-autor, que está adstrita à base territorial do Rio de Janeiro.
► Saiba mais:
Benedenses recebem valores da ação sobre a URP de abril e maio de 1988