
VÍNCULO 1708 – O Dia das Crianças será celebrado em 17 de outubro, sábado, das 10h às 17h, no Clube da Barra, com programação especial para a garotada. O espaço será transformado no cenário da festa “Animais da Floresta” – um dia inteiro de brincadeiras, diversão e contato com o universo animal.
A programação contará com recreação infantil, circuito esportivo, brinquedos infláveis e pula-pula, além de oficina de pintura com o colega aposentado Márcio Verde. A criançada também poderá se divertir com a presença dos personagens do filme Toy Story e conhecer de perto os animais da Eco Future. A apresentação será acompanhada por um biólogo, que vai contar curiosidades sobre as espécies e o fascinante universo dos animais. Para completar a festa, haverá pipoca, algodão-doce e picolé liberados.
E para entrar no clima, capriche no figurino dos pequenos! A ideia é que as crianças participem da festa usando roupas ou fantasias inspiradas no mundo animal. Prepare a criançada e reserve a data! Mais informações em breve.
