Skip to content Skip to footer

Tudo o que você precisa saber para curtir a Festa de Confraternização da AFBNDES no Circo Voador

VÍNCULO 1668 – A distribuição virtual de ingressos para a tradicional Festa de Confraternização da AFBNDES segue a todo vapor. Os associados receberam, em 4 de novembro, por e-mail, o link de acesso à plataforma Sympla, onde podem se cadastrar e baixar os convites para o evento, que acontece no dia 27 de novembro, no Circo Voador, na Lapa. O MESMO LINK DEVERÁ SER UTILIZADO EM TODAS AS VIRADAS DE LOTE.

Cada associado tem direito a dois ingressos, um pessoal e outro para acompanhante. O 1º e o 2º lotes já estão esgotados, mas ainda há chance de participar: a distribuição do 3º lote começa no dia 17 de novembro, segunda-feira, a partir das 10h, e segue enquanto houver disponibilidade (limitada à lotação da casa).

A divisão por lotes é uma prática adotada nos últimos anos, que contribui para uma melhor organização diante da alta procura pelo evento.

No dia da festa, será obrigatória a apresentação de documento de identificação do associado na entrada. Convidados não poderão entrar desacompanhados, e sócios que chegarem sozinhos deverão buscar seus acompanhantes na portaria. Caso o titular não possa comparecer, é possível transferir o convite a um dependente mediante solicitação ao Atendimento da AFBNDES.

No palco do Circo Voador, duas grandes atrações

Com buffet e bebidas liberados, a confraternização promete uma noite de muita animação, das 19h à meia-noite. A trilha sonora ficará por conta de duas atrações de peso: o Grupo Arruda e a Banda V-triX.

Conhecida no cenário musical carioca, a V-triX leva aos palcos, há mais de uma década, um repertório eclético, que inclui grandes sucessos de diferentes épocas. Suas apresentações são marcadas por performances divertidas, com figurinos e caracterizações criativas, que se tornaram a marca registrada da banda.

O Grupo Arruda nasceu de uma roda de samba que acontecia, de forma despretensiosa, em frente à quadra da Mangueira, todos os sábados. O que começou como um encontro entre amigos deu origem a um dos conjuntos de samba mais renomados do país. Esse movimento cultural, conhecido como Pagode da Arruda, completa, em 2025, 20 anos de história.

O nome surgiu do hábito dos integrantes de levarem galhos de arruda para a roda, como forma de espalhar boas vibrações. O pagode foi eleito, à época, a melhor roda de samba entre as que aconteciam nas imediações das escolas de samba cariocas durante a temporada de ensaios.

Associação dos
Funcionários do BNDES

Av. República do Chile, 100 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-170

E-mail: afbndes@afbndes.org.br | Telefone: 0800 232 6337

Av. República do Chile 100, subsolo 1, Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-917
E-mail: afbndes@afbndes.org.br
Telefone: 0800 232 6337

© 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: AFBNDES