
VÍNCULO 1618 – O Grupo Ziriguidum é a atração do próximo Quintas no BNDES, que acontecerá em 7 de novembro, às 19h, no Espaço Cultural BNDES. O grupo foi criado em 2009 com o intuito de homenagear Monsueto Menezes, usando o nome de uma de suas composições, Ziriguidum, de 1951, cantado em parceria com Elza Soares.
Em 2024, celebra-se os 100 anos do nascimento de Monsueto, o show no Quintas celebra a data em uma apresentação recheada de canções do compositor.
Ficha Técnica – Alan Rocha (voz), Edson Maia (voz e cavaquinho), Vitor de Souza (banjo), Raphael Balbino (percussão), Dioguinho da Serrinha (percussão), Vinícius Magalhães 7 Cordas (violão) e Pedrinho Ferreira (percussão).
A apresentação contará com as participações especiais de Monsueto Junior – Voz, Aninha Portal – Voz, Janaína Reis – Voz, Regina Mazza – Voz e Rozi Guará – Voz.
Faça a reserva do seu ingresso aqui a partir do meio-dia de 01/11/2024