Skip to content Skip to footer

Maciel Salú traz a música pernambucana ao Quintas no BNDES

VÍNCULO 1715 – O mestre Maciel Salú é a atração do próximo Quintas no BNDES, no dia 12 de novembro, às 19h, com o espetáculo “Baile de Rabeca”, no Espaço BNDES. Natural de Olinda, Pernanbuco, o músico celebra, entre 2026 e 2027, 30 anos de carreira dedicados à preservação, à memória e à renovação da cultura popular pernambucana.

Desde o início da trajetória artística, em 1996, quando integrava o grupo da família Salustiano, Maciel Salú lançou 12 álbuns e levou a música de Pernambuco a diferentes países. Em 2010, participou do projeto Orquestra Contemporânea de Olinda, indicado ao Grammy Latino.

Maciel Salú se apresenta ao lado de Gilberto Bala (bateria e zabumba), José Mário (percussão e backing vocal), Pedro Ferreira (baixo e backing vocal), Preta Kalua (percussão e backing vocal) e Sammy Barros (guitarra e backing vocal).

As inscrições estarão abertas a partir das 12h do dia 9 de novembro, aqui.

Associação dos
Funcionários do BNDES

Av. República do Chile, 100 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-170

E-mail: afbndes@afbndes.org.br | Telefone: 0800 232 6337

Av. República do Chile 100, subsolo 1, Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-917
E-mail: afbndes@afbndes.org.br
Telefone: 0800 232 6337

© 2026. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: AFBNDES