Skip to content Skip to footer

Quintas no BNDES recebe Tássia Reis com o show “Topo da Minha Cabeça”

VÍNCULO 1697 – A cantora, compositora e rapper Tássia Reis será a atração da próxima edição do Quintas no BNDES, que acontecerá excepcionalmente em uma terça-feira, dia 7 de julho, às 19h. Os ingressos estarão disponíveis a partir das 12h do dia 29 de junho, aqui.

Tássia Reis celebra 11 anos de trajetória artística levando ao palco o espetáculo Topo da Minha Cabeça”. A artista paulista construiu sua carreira a partir do rap, em um período em que o gênero ainda era predominantemente masculino, consolidando-se por meio de uma produção musical marcada pela autenticidade, pela reflexão sobre questões sociais e pela valorização da cultura negra contemporânea.

O repertório reúne canções autorais de diferentes momentos de sua carreira, incluindo “Topo da Minha Cabeça”, “Brecha”, “Nós Vestimos Branco”, “Só um Tempo”, “Asfalto Selvagem”, “Ofício de Cantante”, “Sol Maior”, “Se Avexe Não”, “Tão Crazy”, “Pode Me Perdoar”, “No Seu Radinho”, “Ah Vá”, “Previsível”, “Shonda”, “Rude”, “Dollar Euro” e “Vida de Atriz”. O espetáculo também traz uma releitura de “Me, Myself and I”, sucesso de Beyoncé. No palco, Tássia será acompanhada por uma banda formada por Andre Luis da Silva (DJ e scratches), Felipe Pizzutiello (baixo), Erick Pontes de Lima (guitarra), Daniel Pinheiro Soares (bateria) e Deusnir de Souza Sérgio (teclado), reforçando a diversidade sonora que caracteriza o trabalho da artista.

Associação dos
Funcionários do BNDES

Av. República do Chile, 100 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-170

E-mail: afbndes@afbndes.org.br | Telefone: 0800 232 6337

Av. República do Chile 100, subsolo 1, Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-917
E-mail: afbndes@afbndes.org.br
Telefone: 0800 232 6337

© 2026. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: AFBNDES