Na série “Conversa com a FAPES”, live sobre os benefícios do PBB. Próxima conversa, em 17/4, tratará da sustentabilidade do Plano

VÍNCULO 1635 – A FAPES lançou na quarta-feira (26) sua Pesquisa de Satisfação, em formato on-line. Em apenas sete minutos, segundo a entidade, os participantes e beneficiários irão avaliar o grau de satisfação geral com a Fundação e a qualidade dos serviços de assistência à saúde, previdência, empréstimos e financiamentos referentes ao ano de 2024.
Lembrando que esta não é a Pesquisa de Satisfação do PAS exigida anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que já teve o seu período de realização concluído.
“Os dados pessoais e específicos que possam identificar o entrevistado não serão solicitados, respeitando e preservando, dessa forma, o sigilo e o anonimato dos respondentes. A pesquisa é confidencial e todas as informações serão utilizadas somente para compreender os perfis de participantes e beneficiários da FAPES” garante a Fundação.
A pesquisa ficará disponível até o dia 11 de abril, mas o participante já pode registrar a sua resposta.
Clique no link para responder à pesquisa: https://bit.ly/PesquisaSatisfacaoFAPES2024
“São mais de cinco décadas de cuidado constante, escuta ativa e inovação caminhando lado a lado. A Fundação acredita que cuidar não é apenas oferecer serviços – é entender necessidades, fortalecer vínculos e construir relações de confiança”, destaca a direção da FAPES.
Conversa com a FAPES – No dia 21 de março foi realizado o segundo encontro da série de lives “Conversa com a FAPES”. Mais de 500 participantes acompanharam ao vivo a apresentação sobre os benefícios do PBB, com Marcelo Alves, Mariana Chermont e Rodrigo Uchôa (foto).
A gravação completa já está disponível aqui.
O próximo encontro será em 17/04, às 11h, com o tema “Sustentabilidade do PBB”.