
VÍNCULO 1627 – Pesquisa Anual de Satisfação com os beneficiários do Plano de Assistência e Saúde (PAS) está sendo feita até março de 2025. A iniciativa é uma exigência legal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e contribui para a composição do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) de 2025, com ano-base 2024.
Assim como ocorreu na pesquisa anterior, realizada no início de 2024, os beneficiários poderão responder à pesquisa tanto por telefone quanto de forma on-line. O link poderá ser enviado por e-mail (remetentes: resposta@pesquisasibrc.com.br, resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br ou resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br), SMS ou WhatsApp aos beneficiários maiores de 18 anos selecionados aleatoriamente. Esta abordagem busca oferecer mais praticidade e incentivar maior participação.
“A Pesquisa de Satisfação é uma ferramenta essencial para avaliar e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos pelo PAS, além de contribuir para a melhoria da posição da operadora no IDSS. A metodologia segue um padrão nacional estabelecido pela ANS, garantindo resultados comparáveis entre diferentes operadoras e possibilitando a construção de séries históricas de desempenho”, informa a FAPES.
A condução da pesquisa está a cargo do Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).
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