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Pesquisa de Satisfação do PAS segue até o final de março

VÍNCULO 1631 – Os beneficiários do Plano de Assistência e Saúde (PAS) poderão ser contactados até o início de março para participar da Pesquisa Anual de Satisfação, que é uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e contribui para a composição do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) de 2025, com base no ano de 2024.

Os beneficiários poderão participar por telefone ou online, com o link enviado por e-mail (de remetentes como resposta@pesquisasibrc.com.br), SMS ou WhatsApp para os selecionados aleatoriamente, maiores de 18 anos. Essa abordagem visa facilitar a participação.

A pesquisa, conduzida pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), utiliza tecnologia de Bina Inteligente para chamadas de números compatíveis com o DDD do beneficiário, garantindo praticidade. Por exemplo, beneficiários com DDD 21 receberão ligações de números com o mesmo código ou DDD 22. Se o telefone cadastrado tiver um DDD de outra região, a chamada poderá ocorrer com base nesse código. 

A participação é voluntária, mas fundamental para que a FAPES compreenda a percepção dos beneficiários sobre os serviços prestados e identifique oportunidades de melhorias.  

Associação dos
Funcionários do BNDES

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