VÍNCULO 1572 – A AFBNDES informa que foram firmados novos contratos de prestação de serviços de telefonia móvel entre a AFBNDES e as operadoras Claro e Vivo. Os novos contratos apresentam vantagens significativas para os associados.
Plano Claro – Os pacotes de internet permanecem com os gigabytes inalterados, mas os valores dos planos foram reduzidos, proporcionando economia aos associados. [confira aqui]
Plano Vivo – Os pacotes de internet agora oferecem mais gigabytes, pelos mesmos preços, mas o associado desfrutará de mais dados em seu pacote. [confira aqui]
Garanta já seu plano de telefonia móvel junto à AFBNDES com condições imperdíveis pelos nossos canais de atendimento:
Telefone/WhatsApp(21) 9833-0381
e-mail: telefonia@afbndes.org.br
O que muda?
Prazo de permanência (fidelidade)
As vigências dos novos contratos entre a AFBNDES e as operadoras se iniciaram em 02/10/2023, passando de 12 meses para 24 meses, sendo que mudanças no plano ou aquisição de serviços/aparelhos reiniciam novo prazo de 24 meses.
O associado que fizer a adesão aos planos poderá requerer a rescisão do contrato a qualquer momento, porém, nesta hipótese, ele será responsável pelo pagamento de multa proporcional ao tempo remanescente do contrato vigente, a não ser que notifique esta decisão com 30 dias de antecedência do término de um dos ciclos contratuais de 24 meses.
As atualizações do período de permanência mínima fazem parte de uma abordagem que visa garantir que os benefícios resultantes de renegociação contratual, respaldada pelas diretrizes da Anatel, sejam refletidos de maneira justa e imparcial para os associados.
Taxa administrativa
A taxa administrativa passará de R$ 11,00 para R$ 13,00. Esta mudança visa adequar o valor da taxa, mantido inalterado por mais de 10 anos, aos investimentos realizados em melhorias, sistemas e serviços para atender às necessidades da AFBNDES e dos associados, além dos reajustes do mercado.
Atenção
Para que os associados integrantes dos planos de telefonia possam usufruir dessas condições, basta que assinem digitalmente o aceite presente no e-mail enviado no dia 6/12 pelo destinatário: contato@plataformadeassinaturas.com.br
Caso não tenha recebido, solicite em um dos nossos canais de atendimento.
Orientamos para que verifiquem a caixa de Spam, a fim de identificar o e-mail do remetente contato@plataformadeassinaturas.com.br, caso não o localizem na caixa de entrada.
A não manifestação relativa a este e-mail até o dia 15/12/2023 será entendida como concordância aos novos termos que envolvem os planos de suas respectivas linhas.
Caso o associado não concorde, ele deverá manifestar seu desacordo por escrito, enviando e-mail para telefonia@afbndes.org.br, pois não será possível permanecer utilizando o serviço sob os termos do contrato anterior.
Devido à alta demanda recebida pelo setor de telefonia, o tempo de espera pode variar e demorar nas solicitações por WhatsApp e e-mail.